08.10.2019 | 11h00


INVASÃO DE CASA

Vítima reconhece assaltantes pela roupa e bando é preso em rodovia

Bando foi encontrado durante rondas policiais trafegando pela BR-163, sentido Rosário Oeste a Nobres, na madrugada desta terça-feira (08).


DA REDAÇÃO

Três bandidos, identificados como Luiz Carlos de Souza, Hebert Matheus Lima de Oliveira e Luiz Víctor Daniel Ferreira leite de Oliveira foram presos na madrugada desta terça-feira (08), acusados de invasão de domicílio e roubo a uma casa do bairro Jardim Petrópolis, em Diamantino (184 km da Capital).

A Polícia Militar (PM), enquanto fazia rondas nas proximidades do viaduto do Posto Xaxim, encontrou um veículo suspeito trafegando pela BR-163, sentido Rosário Oeste a Nobres, quando abordou o carro e prenderam o bando.

Em contato com a vítima, identificada como E.L.B., para que fizesse o reconhecimento dos ladrões, ele disse que no momento da invasão em sua casa os bandidos usavam capuz, então não conseguiria reconhecer pelo rosto, mas reconheceu a blusa cinza de capuz usada pelos acusados Luiz Carlos e Luiz Víctor, as mesmas que os bandidos estavam no dia do crime.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, onde a ocorrência foi registrada pelos crimes de invasão de domicílio e roubo.

O caso

Quatro ladrões invadiram a residência do Senhor E.L.B.  na noite de segunda-feira (07) no bairro Jardim Petrópolis, em Diamantino, onde os assaltantes levaram vários objetos de valor da residência e ainda fugiram na caminhonete S10 da vítima.

Um assaltante, identificado como Caio Fernandes de Camargo foi preso durante perseguição policial, quando bateu a caminhonete contra um muro e ainda trocou tiros com os militares.

Os policiais conseguiram render o acusado com o uso de força física, já que assaltante tentou resistir à prisão. O restante da quadrilha conseguiu fugir.

Os objetos roubados e a S10, que ficou danificada após a batida, foram recuperados. Além de um revólver calibre .38 com numeração raspada.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER