17.06.2010 | 11h04


POLÍCIA

Violência: Três são executados na Capital em 15 horas



Três assassinatos foram registrados em 15 horas na Capital, totalizando 9 homicídios no mês de junho. Somados a outros 9 crimes ocorridos em Várzea Grande, já são 18 mortes em 16 dias na Grande Cuiabá. A última execução pode ter motivação passional, e aconteceu na região do Carumbé, na rua Ciríaco Cândia, no bairro Campo Verde.

O jovem Daniel Taques Rosa da Silva, 29, foi executado quando deixava uma garota conhecida como "Monique" na porta da casa dela. Ele foi morto quando ainda estava ao volante do veículo Uno que conduzia. Logo após o disparo, a jovem que o acompanhava desapareceu e não está descartada a hipótese de que o disparo era para ela.

Segundo o amigo de Daniel, J.M., 26, os 2 estavam em uma boate quando conheceram as 2 jovens. Monique pediu carona. Ela seguiu com Daniel. Ele e a outra jovem, de 16 anos, foram em outro veículo, logo atrás. Ao pararem diante da casa da jovem, por volta das 3h, o amigo de Daniel disse que ouviu os disparos e em seguida se deparou com ele morto, com um ferimento no rosto.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o crime possa ter motivação passional, já que Monique seria ex-namorada de um criminoso da região, conhecido como "Rafaelzinho".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO