facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Junho de 2011, 20h:10 - A | A

POLÍCIA /

Vigia do Itaú mata dono do "Restaurante Adriano"



FERNANDA LEITE    12H30
DA REDAÇÃO 

Terminou em morte uma discussão entre vigia e cliente na agência do Banco Itaú da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O vigia atirou contra a cabeça do cliente e, em seguida, fugiu do local. A vítima é um conhecido empresário do ramo de gastronomia da Capital, Adriano Henrique Marissael Campos, dono do restaurante italiano "Adriano".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Vigia Abílio de Farias fugiu do local após o crime, em uma moto roubada nas imediações. Ele é  funcionário da empresa de segurança Brink´s.

As informações são que policias da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local, e fazem ronda na região atrás do suspeito com auxilio do Helicóptero Águia da PM.

Adriano foi morto quando passava pela porta giratória do bando, e o corpo está caido no local. A perícia examina a vítima, e ainda é incerto o número de disparos que mataram o empresário.

Segundo testemunhas, a vítima sacou dinheiro no caixa e, na saída, a parta foi travada, ocasião em que o vigia se aproximou e fez os disparos, matando Adriano na hora. Na foto dá pra ver que um dos disparos atingiu o rosto do empresário.

 

Comente esta notícia