facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

18 de Outubro de 2019, 12h:22 - A | A

POLÍCIA / SALVA POR BLINDAGEM

Vídeo mostra momento em que empresária joga SW4 contra bandidos armados e se livra de assalto

O caso foi registrado à luz do dia de quinta-feira (17) no bairro Quilombo, em Cuiabá.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um vídeo gravado na região do bairro Quilombo, em Cuiabá, flagrou a ação dos bandidos que tentaram assaltar, à mão armada, uma empresária de 37 anos, na tarde de quinta-feira (17).

Na imagem é possível ver quando os assaltantes chegam em um Fiat Argo e “tranca” a Toyota SW4 da vítima. Neste momento, segundo relato, ela colocava o cinto de segurança para sair do local. Em seguida, um bandido armado foi até a janela do veículo, que é blindado, na tentativa de abordá-la, porém, a empresária acelerou o veículo, bateu no carro e escapou dos ladrões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na imagem é possível ver quando os assaltantes chegam em um Fiat Argo e “tranca” a Toyota SW4 da vítima.

Momento depois, a vítima desabafou em um áudio postado num grupo de WhatsApp. Ainda muito abalada, disse que não conseguiu reparar o modelo do carro usado pelos bandidos e nem olhar para eles, apenas arrancou com o veículo.

“Foi horrível. O homem me encurralou em um carro pequeno, esqueci o nome. Eles embicaram o carro com tudo para me trancar porque não tinha como eu sair. Acho que eles não imaginaram que o carro era blindado. Um homem desceu de mochila para me abordar. E o motorista foi metendo o carro no meu para ver se eu descia ou abria o vidro. Não consegui olhar para ele”, desabafa.

A vítima alerta para o perigo da violência urbana e conta que nunca passou por uma situação parecida. Imaginava que nunca ia acontecer com ela, mas dessa vez aconteceu e que se não fosse a coragem e a segurança da SW4 ser blindada não sabe o que poderia ter acontecido com ela.

“Vou fazer 38 anos, nunca, nunca, acontece. (...) gente, está muito perigoso. Acabou de acontecer comigo. Enquanto a gente acha que não acontece com a gente. Pelo amor de Deus, vamos tomar cuidado. Se esse carro não fosse blindado, poderia estar morta agora, ter sido sequestrada ou teriam me jogado no mato, me estuprado. Fica esse alerta”, alertou.

O vídeo gravado por câmeras de segurança da região vai ajudar nas investigações policiais e na identificação dos bandidos. 

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) investiga o caso.

Veja o vídeo

Comente esta notícia