14.12.2019 | 08h35


POLÍCIA / TENTATIVA DE ESTUPRO

Vídeo mostra homem 'cercando' menina de 7 anos; Ofereceu R$ 50 para 'passear'

O acusado foi preso após cerco policial. Ele confessou que ofereceu dinheiro para menina, que recusou.


DA REDAÇÃO

Imagens de câmera de segurança de uma padaria mostram o momento em que um homem, identificado apenas pelas iniciais F.M.C., 33 anos, teria abordado uma menina de sete anos para que ela entrasse em seu carro.

O acusado foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (13). Segundo a criança, ele teria oferecido R$ 50 para que ela entrasse no carro, um Kia Soul, para “passear com ele”.

As imagens mostram a menina na frente do estabelecimento e, logo em seguida, o carro estacionando com o vidro do passageiro aberto. Depois, ele vai embora e a menina continua no local.

À polícia, a criança junto com sua avó, contou que havia ido ao supermercado que fica ao lado de sua casa e ao voltar foi abordada pelo homem. Ele teria oferecido dinheiro para que a menina pudesse ir passear com ele. A vítima negou e retornou para casa.

O fato foi presenciado pela avó da menina. Logo após, a menina foi até a padaria que também fica ao lado de sua casa e novamente foi abordada pelo acusado que teria dito: “Entra aqui rapidinho no veículo e que sua avó não vai perceber”.

Segundo a polícia, algumas pessoas saíram da padaria, mas o homem já havia fugido.

O acusado foi preso após cerco policial. Ele foi reconhecido pela vítima e pela avó. Ao ser questionado sobre o fato, o homem confessou que havia oferecido dinheiro para a menina, mas não havia feito nada com ela.

Veja o vídeo:

  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO