14.02.2020 | 18h50


PERITOS DO 'ROUBO'

Vídeo mostra bandidos furtando caminhão na porta de casa em Cuiabá; veja

O furto foi registrado no início da noite dessa quinta-feira (13) na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Edifício Cecília Meirelles, após o proprietário olhar pela janela e dar falta do veículo.


DA REDAÇÃO

Uma câmera de segurança instalada na região do bairro Goiabeiras flagrou o exato momento em que um caminhão Ford F-4000, estacionado na Rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Edifício Cecília Meirelles, é arrombado e levado por bandidos no final da noite dessa quinta-feira (13), em Cuiabá. 

Segundo a vítima, que procurou a 1ª Delegacia de Polícia para registrar o furto, o caminhão estava estacionado em frente ao prédio onde moram, porém, em determinado momento, quando seu marido olhou pela janela do apartamento percebeu que o veículo tinha desaparecido. 

A gravação mostra que por volta das 23h o veículo é levado, porém, devido ao ângulo da câmera, não é possível identificar os criminosos. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-va), que investiga o caso, busca pelos bandidos e trabalha na recuperação da F-4000. 

Outro caso 

Na última terça-feira (11), também na Rua Floriano Peixoto, uma mulher de 55 anos, nome não divulgado, foi rendida e teve sua caminhonete Toyota Hilux roubada no início da tarde. 

Uma gravação de uma câmera de segurança instalada na região mostra toda a ação dos bandidos. Eles chegam ao local, por volta das 13h, em um Hyundai HB20 e cercam a Hilux, que está estacionada atrás de outro HB20, em frente a uma clínica, impedindo que a motorista tente escapar. 

O ladrão que estava no banco do carona, desce armado, abre a porta da Hilux, puxa a motorista com força e a joga no asfalto, onde fica caída. 

Na sequência, uma idosa de 67 anos, que estava no banco do passageiro ainda dentro da Toyota, é expulsa do veículo já em movimento, quando é possível ver a segunda vítima descendo com o criminoso dando ré e já arrancando.  Veja matéria completa e vídeo aqui.

Veja Vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO