05.03.2011 | 17h43


POLÍCIA

Vereadores promovem pancadaria na Câmara de Colniza

DA REDAÇÃO   9h04


Não é a toa que Colniza já foi considerada a cidade mais violenta do Brasil. Tanto que os vereadores deram um péssimo exemplo ao sair no tapa durante a sessão de ontem.

O vereador Elpidio da Silva Meira (PR) partiu para cima com murros e pontapés do colega de plenária José Anchieta Vieira. A coisa foi tão séria que Elpídio conseguiu causar um corte no rosto, hematomas pelo corpo do parlamentar, que teve que ser encaminhado ao hospital da cidade.

O motivo da agressão seria a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar ações de Elpídio acusado de quebra de decoro parlamentar. Anchieta denunciou o colega por agressão moral a Leonice Cordeiro Almeida, coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) do governo federal.

O delegado da policia civil de Colniza, Vinicius Trezoto disse que CPI foi aprovada por maioria absoluta, abstendo de votar apenas Elpidio e Anchieta, envolvidos diretamente no caso.

Até o momento a polícia já ouviu Elpídio e por esses dias ouvirá José de Anchieta.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO