10.06.2019 | 14h50


MASCATE EM FÚRIA

Vendedor ambulante espanca morador que se negou a comprar lençol

A agressão aconteceu em uma casa no bairro Ana Carla, em Rondonópolis. O agressor foi preso pela PM no bairro.


DA REDAÇÃO

Um vendedor ambulante, identificado como R.A.P., 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após espancar um morador que se negou a comprar um lençol. O crime foi registrado no início da tarde de domingo (09), no bairro Ana Carla, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o vendedor ambulante teria chegado na casa da vítima às 12h30, quando a família estava almoçando. Ele teria batido palmas no portão e insistido para a enteada da vítima comprar um lençol.

A garota foi então chamar o padrasto e, segundo a vítima, o vendedor aproveitou esse momento para entrar na casa.

O morador relata que se deparou com o vendedor já na varanda e afirmou que não queria comprar nada. Disse que mandou o homem sair de seu quintal.

Diante da recusa de sair do local, o morador afirma que empurrou o homem para fora. O vendedor então teria chutado o portão de entrada, que atingiu rosto da vítima, além de agredir o morador com chutes e socos e ainda o enforcar com um golpe ‘mata leão’.

Após a denúncia, a PM fez buscas na região e localizou o vendedor. Ele tentou reagir à prisão, lutando com os policiais, mas foi imobilizado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado com o crime de lesão corporal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER