07.10.2010 | 20h35


POLÍCIA

Vendaval destrói parte do estádio Luthero Lopes em Rondonópolis



Por Heidy Prado e Hosana Menezes

 

No começo da tarde, por volta do meio-dia, a cobertura das arquibancadas do estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes caiu depois fortes ventos. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a estrutura destruída faz parte da mesma estrutura que foi reformada na administração passada e esta é a segunda vez que fortes ventos derrubam a cobertura do estádio.

O vento danificou também parte da iluminação do local, pois segundo a assessoria, a cobertura destruída caiu no transformador de energia do estádio.

Homens da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) estão no local e fazem um mutirão de limpeza. Acontece, que no próximo domingo o jogo entre Vila Aurora e Guarani de Sobral, estava marcado para ser realizado no estádio. Caso não consigam fazer a limpeza do local, o jogo poderá ser transferido pára Cuiabá.

O secretário de Infraestrutura do Município, Ronaldo Uramoto, esteve no local e disse que não sabe precisar quanto tempo vai durar o trabalho de recuperação do estádio. A secretária de Esporte Cultura e Lazer do Município Susan Meire, que também esteve no local para conferir o estrago, acredita que dificilmente o  local possa ser liberado até domingo, por conta dos danos na rede elétrica, especialmente porque parte da armação que caiu por cima dos fios de eletricidade, dificultando ainda mais o trabalho.

Casas no bairro Jardim atlântico e Lucia Maggi, também foram destelhadas devido os fortes ventos. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO