25.02.2011 | 16h12


POLÍCIA

Veja agressão de Kirrarinha à jornalista Márcia Pache

OLHAR DIRETO  8h20

O ex-vereador Lourivaldo Rodrigues de Morais (DEM), "Kirrarinha", foi condenado a um ano de prisão em regime aberto por ter agredido a jornalista Marcia Pache, da TV Centro Oeste SBT, em Pontes e Lacerda (500 km de Cuiabá), em junho do ano passado. Apesar da condenação Kirrarinha irá cumprir a pena em liberdade.

A vítima foi agredida com um tapa no rosto e chegou a cair ao tentar entrevistar Lourivaldo, a agressão aconteceu no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). O ex-vereador estava no local, pois havia sido indiciado por “esbulho possessório e denunciação caluniosa”.

A sentença foi proferida pelo juiz Gerardo Humberto Alves Silva Junior e a prisão em regime aberto deve ser cumprida em casa de albergado, pois se baseia no senso de responsabilidade do condenado que deverá trabalhar, freqüentar curso ou exercer outra atividade autorizada fora do estabelecimento e sem vigilância, recolhendo-se à noite e nos dias de folga. Em alguns estados que não possuem albergues, o juiz pode converter a sentença em prisão domiciliar.

O momento da agressão acabou sendo filmado pelo cinegrafista da TV Centro Oeste ao agredir a repórter. Na época, ele foi indiciado por lesão corporal e agressão e liberado sob fiança.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO