facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

29 de Abril de 2011, 12h:43 - A | A

POLÍCIA /

Veículo de empresário morto é localizado



DA REDAÇÃO  15h29

A picape S-10 preta do empresário morto, dono do Vídeo Casablanca, Martins Pompeu de Barros, de 48 anos, foi encontrada pela polícia abandonada no bairro CPA 3, próximo à Lagoa Encantada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Policias  da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), chegaram ao veículo através de uma denúncia anônima.

Informações Mídia News



Entenda o caso:

MAYARA MICHELS
REPÓRTER MT

Familiares identificaram o corpo encontrado em numa vala na manhã desta quinta-feira, como sendo o empresário Martins Pompeu de Barros, de 48 anos, dono do Vídeo Casablanca. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de ontem, e teria sido jogado numa vala de 2 metros após o roubo, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

Os criminosos teriam roubado a caminhonete da vítima, uma S-10 de cor preta, placas NAU-0380, que ainda não foi localizada. Segundo populares o empresário foi visto pela última vez ontem à noite, após sair de sua locadora, na Avenida Getúlio Vargas.

Desde então, ele não tinha sido mais visto. A família encaminhou uma foto do empresário e prestou queixa do desaparecimento para a polícia, quando foram informados para irem até o Instituto Médico Legal, fazer o reconhecimento do corpo.

As primeiras informações apontaram de que, o empresário teria ido no bairro no início da semana a procura de uma chácara que estaria a venda. A policia acredita que algum assaltante tenha ficado sabendo do interesse do empresário e ligaram para ele, com o objetivo de atraí-lo para o local.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

Comente esta notícia