16.02.2011 | 11h06


POLÍCIA

Um pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-163

RAQUEL TEIXEIRA    09h28
DA REDAÇÃO

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum, nesta terça-feira (15). O acidente ocorreu depois que uma das pistas da rodovia foi interditada para retirarada de um veículo envolvido em um acidente no dia anterior. A vítima Alessandro Luis da Silva, de 36 anos, morreu a caminho do hospital depois que o carro Fiat Strada que dirigia foi jogado para fora da pista.

Agnaldo Almeida Balduino seguia de Nova Mutum para Cascavel/PR, conduzindo a carreta Volvo FH12 quando colidiu na traseira e na lateral do Fiat Strada conduzido por Alessandro e depois bateu em uma outra carreta que vinha em sentido contrário. Com o impacto, o Strada foi jogado para fora da pista e o motorista ficou gravemente ferido.

Outros dois passageiros da Strada, Cauã Eduardo Barbosa da Silva (1) e Francisca Kátia Barbosa (23) e dois motoristas das carretas também ficaram feridos.

Com a batida entre os dois veículos, houve engavetamento com mais três carretas. Duas delas pegaram fogo, derramando as cargas na rodovia e provocando nova interdição de uma das pistas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO