alexametrics
15.08.2010 | 13h39


POLÍCIA

Treze pessoas ficam feridas em acidente na BR-364



Um acidente grave envolvendo uma carreta e uma van que transportava 20 pessoas no Km 560 da BR-364, próximo a cidade de Nobres, deixou 13 pessoas feridas na manhã deste sábado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta tinha placas de Várzea Grande e o motorista teria dormido ao volante e acabou perdendo o controle do veículo.

Ainda segundo a PRF, o motorista Geremias Alves Pereira de 49 anos morreu no local. Dos 13 feridos da van ,6 receberam atendimento no Hospital de Nobres e 7 foram para o Pronto Socorro Municial de Várzea Grande, dois sofreram traumatismo craniano.

Cinco ainda estão internados: Wanadarque Freitas Moraes, Weverton Wilian Santos, Laudelino Ribeiro, José rodrigues dos Santos e um menino de 8 anos que está na UTI infantil. Outras duas mulheres que também receberam atendimento em Várzea Grande tiveram alta no começo da tarde e foram para casas de apoio. Os passageiros da van viriam para Cuiabá realizar exames de ressonância magnética, mas tratamento foi adiado em função do acidente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime