facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Abril de 2019, 20h:45 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Três são presos acusados de matar casal com mais de 100 facadas em Mato Grosso

De acordo com a Polícia Civil, Elisângela Barradas e Francisco Rosa foram mortos em razão de dívida de drogas com traficantes da região.

DA REDAÇÃO



Três acusados pelo assassinato de um casal em Sorriso (420 km ao Norte) foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17).

Sérgio Bertiel, 34 anos, Gabriel da Silva Mattara, 21, e Tauã Gabriel estavam com mandados de prisão temporária em aberto pelo homicídio Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho, no último dia 29 de março.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas com golpes de arma branca e seus corpos localizados em uma estrada vicinal aos fundos do bairro Jardim Carolina. A mulher foi atingida com 76 golpes de faca e o homem com 54.

Os mandados de prisão da Primeira Vara Criminal de Sorriso foram cumpridos por policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso, no bairro São José, periferia de Sorriso.

O delegado André Eduardo Ribeiro informou que as equipes policiais continuam em diligencias para prisão de um quarto envolvido diretamente na execução, que se encontra foragido até o presente momento.

As investigações apontam que os quatro acusados executaram Elisângela e Francisco em razão de dívida de drogas com traficantes da região. Os dois tinham passagens por furtos.

No dia 30 de março, Tiago Silva Oliveira foi preso. Ele não participou diretamente do duplo homicídio, mas foi um incentivador à prática do assassinato depois que sua casa ter sido furtada pelo casal.

Leia mais:

Casal é executado com mais de 100 facadas no meio da rua em cidade de Mato Grosso

 

Comente esta notícia