alexametrics
08.02.2011 | 12h40


POLÍCIA

Três policiais são agredidos na Grande Cuiabá em 24h

MAYARA MICHELS        12h24
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil registrou três ocorrências de violência contra policiais militares apenas no domingo (6), na Grande Cuiabá. O primeiro caso ocorreu no início da madrugada. O agente militar Sérgio Cunha Cabral, de 31 anos, levou três golpes de faca enquanto estava com a família, em um bar no Bairro Industriário.

O acusado de agredir o policial foi identificado como "Cairo". Ele agrediu o policial com um golpe nas costas, um no cotovelo e o outro no dedo. Populares conseguiram segurar o agressor. Sérgio foi atendido na Policlínica do bairro e depois liberado.

 

Policial baleado

O cabo Ademilton José de Mendonça da Polícia Militar foi baleado na manhã de domingo durante um assalto. O policial reagiu e durante a troca de tiros foi baleado no peito. Flávio da Silva, 20 anos, morreu no local, já seu comparsa, Mário Vieira, 50 anos, que pilotava a moto usada no assalto,  ficou ferido e ao procurar a policlínica foi preso. O cabo PM foi transferido para um hospital particular e passa bem.

Agressão

O policial A.A. F., de 29 anos, foi agredido com uma sapatada na cabeça, em Várzea Grande. Segundo as informações, a acusada de agredir o agente seria a própria mulher.

A irmã do policial acionou a polícia e V.N.F, foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública do Parque do Lago por lesão corporal.

A Polícia foi acionada por uma irmã do militar que presenciou a agressão. A mulher foi detida por lesão corporal.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime