25.01.2020 | 10h10


POLÍCIA / DESAPARECEU HÁ 17 DIAS

Três homens são presos por envolvimento em morte de travesti

Um deles chegou a contar onde o corpo da travesti havia sido enterrado, porém, após buscas, não foi encontrado.


DA REDAÇÃO

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (24), acusados de estarem supostamente envolvidos na morte da travesti Mari de Bastos Lima, em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá).

Ela desapareceu no dia 8 de janeiro.

Segundo a Polícia Militar, um homem foi detido por populares em um sítio, que fica na comunidade Barranco Alto, suspeito de estar envolvido no sumiço dela.

Ele contou aos policiais que havia visto dois homens caminhando com a travesti nos fundos de uma rádio comunitária da cidade. Ele ainda contou que a dupla havia enterrado o corpo dela, apontando o suposto local aos policias.

Os policias militares solicitaram apoio da Força Tática, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e dos cães do Corpo de Bombeiros para fazer buscas na região, porém o corpo da vítima não foi encontrado.

Os outros dois suspeitos foram detidos pela polícia. Os três foram conduzidos para Delegacia de Santo Antônio de Leverger que investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO