27.09.2010 | 10h42


POLÍCIA

Transtornado, homem sobe em torre e ameaça suicídio em Sorriso

De Sinop - Alexandre Alves

Mauro Cesar Rodrigues Passos, de 29 anos, subiu em uma torre de alta tensão, neste domingo, de manhã, no bairro Rota do Sol, em Sorriso (410 km de Cuiabá) e por vezes ameaçou se jogar dos 30 metros de altura. De acordo com os bombeiros, Mauro subiu na torre para chamar a atenção da mãe e pedir desculpas a ela. A informação é do Clic Hoje.

O fato chamou a atenção de populares e logo chegaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O homem, que seria usuário de drogas, gritava de cima da torre que precisava do perdão da mãe, Vanderlina Figueiredo Passos, por erros cometidos, ou iria se jogar de lá.

De acordo a PM, a mãe dizia a todo o momento que perdoava o filho e que ele era pra desistir da ideia. Logo em seguida, o homem desceu lentamente da torre, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Ele sofreu queimaduras de 2º grau por todo o corpo, principalmente no pescoço, costas e nádegas. “Por pouco ele não morreu, pois o perigo foi muito grande”, relatou um bombeiro. O estado de saúde de Mauro é estável.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO