facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Julho de 2020, 07h:51 - A | A

POLÍCIA / SEM LIMITES NO CRIME

Traficante usava redes sociais para vender droga e pagamento podia ser no cartão

Bandido de 21 anos foi preso em flagrante quando entregava uma porção de maconha para usuário na porta de sua residência

DA REDAÇÃO



Traficante de 21 anos, que anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A partir das informações que havia comercialização de droga na internet, investigadores da Derf passaram a monitorar o traficante e conseguiram identificar a residência, no bairro Jardim Pindorama.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em diligências no local, a equipe policial constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa, onde eram feitas as entregas.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de maconha, que seria entregue ao usuário.

O suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência. Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão. Foram apreendidos também R$ 125 em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Conduzido à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais o rapaz foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.

Comente esta notícia