29.05.2020 | 11h21


POLÍCIA / CARA DE PAU

Traficante flagrado enterrando droga tenta enganar PMs: 'Estava limpando quintal'

Caso foi registrado na tarde de quinta-feira (28), no bairro Pedregal, em Cuiabá.



Um presidiário monitorado com tornozeleira eletrônica, que não tem o nome revelado, foi flagrado pela Polícia Militar enterrando droga em um terreno baldio e tentou se defender afirmando que, na verdade, estava limpando o local que havia se transformado em esconderijo de bandidos.

O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (28), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam o bandido de 22 anos com porções médias de maconha, balança de precisão e papel filme para embalar a droga. 

A polícia recebeu a denúncia de que o criminoso estava enterrando maconha no terreno de uma casa abandonada no bairro Pedregal. Ao verificar a informação, a equipe da PM localizou o acusado, que tentou arrumar uma desculpa.

Os policiais verificaram o quintal e perceberam escavações recentes, em uma delas, foi localizada uma barra de maconha. Em mais dois buracos, a PM apreendeu mais duas porções da mesma droga. No interior da casa abandonada, a polícia encontrou papel filme, balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar e enterrar entorpecentes.

O acusado já tem passagem pela polícia e foi preso por tráfico de drogas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO