14.02.2020 | 09h46


FLAGRANTE

Traficante é preso vendendo cocaína em ponto de ônibus na Capital

Foram apreendidas várias porções, de tamanhos diversos, e uma sacola com pedras de pasta-base


DA REDAÇÃO

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (13), vendendo pasta-base de cocaína em um ponto de ônibus, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.  O traficante foi detido pela equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam).

Conforme a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela região e, em frente a um centro comunitário, foram informados da venda de entorpecentes por um cidadão.

A guarnição foi até o endereço informado e se deparou com um traficante vendendo drogas. Durante a abordagem, o criminoso ficou nervoso e deu respostas sem sentido. Foi realizada uma busca pessoal.

Os policiais da Rotam identificaram uma construção atrás do ponto de ônibus, em que havia um monte de areia. Dentro do monte foi encontrada uma sacola verde cheia de paste-base de cocaína.

O traficante foi preso em flagrante. Foram apreendidos R$160 oriundo da venda de ílicitos, duas porções pequenas, três porções médias, seis porções grandes e uma sacola com várias pedras pequenas de pasta-base, cerca de 1kg de cocaína.

O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO