31.05.2019 | 08h41


VEJA O VÍDEO

Traficante é preso por se masturbar ao lado de jovem dentro de ônibus

Conforme a Polícia Militar, o abusador alegou ter pensado que a mulher ao seu lado estava dormindo. O criminoso estava com um mandado de prisão em aberto.


DA REDAÇÃO

Marcos Aurélio Marques de Matos, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar após se masturbar dentro de um ônibus de viagem no município de Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá), no final da tarde de quinta-feira (30). O ato obsceno aconteceu ao lado de uma jovem de 18 anos.

De acordo com policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a situação aconteceu dentro de um ônibus da empresa Itamaraty, por volta de 17 horas.

Ao ficar sabendo da situação, o motorista parou o veículo e a polícia foi chamada. No local, motorista e vítima confirmaram a situação obscena em relação à Marcos.

Ao ser questionado pela polícia sobre a acusação, ele confirmou que estava se masturbando dentro do ônibus e disse também ter pensado que a garota ao lado estava dormindo.

Veja o vídeo

Ainda durante a checagem da PM, foi verificado que Marcos Aurélio estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O mandado em questão é do município de Maracaju (MS).

Após a confirmação do mandado de prisão, Marcos foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade.

Aliciamento

Como noticiado pelo , Ramalho Costa Izidio, 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por perseguir e assediar meninas, de 11 anos, nas proximidades da Escola Municipal Francisco Pedroso, no bairro São Francisco, em Cuiabá. A prisão também aconteceu na quinta-feira (30).

De acordo com as vítimas, Ramalho ficou ‘mexendo’ com elas, chamado de: “gostosas, bonitinhas, lindas e amor da minha vida”. Ainda conforme a denúncia, o homem ainda teria feito gestos de coração com as mãos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER