27.01.2011 | 10h39


POLÍCIA

Traficante é pego tentando fugir da cadeia levando 16 detentos

MAYARA MICHELS      10h12
DA REDAÇÃO

Agentes carcerários pegaram em flagrante 17 detentos tentando fugir do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (27). De acordo com as informações da Polícia Miliar de Sorriso, o responsável pela tentativa de fuga é o traficante Lindomar Pereira Binaré, de 28 anos. Após ser pego, ele confessou que seria o responsável pela operação.

Com o grupo, foram apreendidos duas serras e uma corda teresa ( corda feita de pano) que já estava pendurada na janela. Agentes perceberam uma movimentação, e ao se aproximarem, flagraram os detentos serrando as grades das celas.

Lindomar Pereira Binaré foi preso por assalto a mão armada no município de Peixoto de Azevedo, onde ficou preso por um ano até armar uma fuga e fugir do presídio. Depois ele foi preso em Sorriso, também em flagrante por tráfico de drogas.

A direção do Centro de Ressocialização de Sorriso separou o detento do grupo que ia fugir. Mas a previsão é de que ele seja transferido para o Presidio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) em Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO