facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

03 de Agosto de 2020, 12h:26 - A | A

POLÍCIA / DA FESTA PARA O 'XILINDRÓ'

Trabalhador rural é executado com tiro no rosto após churrasco e colega é preso

Um ‘colega de trabalho’ é o principal suspeito após os policiais encontrarem áudios do acusado no aparelho celular da vítima na manhã de domingo

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Heleno Erivam de Sousa, 64 anos, foi executado com um tiro no rosto entre a noite do último sábado (1º) e a madrugada de domingo (02), após um churrasco com funcionários da fazenda vizinha, no município de Nova Monte Verde (968 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, no final da noite, o trabalhador rural, já bêbado, teria sido levado para casa pelos funcionários, onde foi deixado desacordado. No entanto, no início da manhã, os trabalhadores rurais teriam encontrado Heleno já sem vida com uma perfuração no rosto causada por disparo de arma de fogo, caído na cozinha da casa todo ensanguentado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais encontraram mensagens de áudio suspeitas no aparelho celular da vítima, onde um determinado funcionário dizia que “não aguentava mais aquela situação e que iria meter o pé", porém, a mensagem não deixava claro a que situação o funcionário se referia.

Ainda na manhã de domingo, duas novas mensagens chegaram no mesmo contato. O suspeito afirmava que tinha feito algo grave e iria parar no “xilindró”.

O suspeito foi identificado e ainda estava na fazenda. Questionado, ele confirmou ter uma espingarda escondida na propriedade e entregou a arma aos investigadores, mas alegou não lembrar o que tinha acontecido no dia anterior.

O acusado foi detido e encaminhado para prestar depoimento na delegacia de Polícia Cívil, onde foi ouvido pelo delegado e colocado à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia