08.10.2010 | 23h58


POLÍCIA

Trabalhador morre eletrocutado e dois se ferem no Araguaia

Descarga elétrica mata trabalhador e fere mais outros dois no Araguaia

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Uma forte descarga elétrica vitimou um trabalhador e deixou mais dois feridos durante um serviço de manutenção no telhado de uma casa. Os trabalhadores estavam preparando o andaime (uma espécie de escada com tabuas) para subir em cima e iniciar a reforma do telhado. Ocorre que o andaime encostou na rede de energia elétrica e um deles, Adenilton Alves da Silva, 19 anos, morreu na hora.

O acidente de trabalho aconteceu numa chácara a 8 km de Aragarças-GO, na divisa de Barra do Garças. O trabalhador rural Hélio Ferreira, 26 anos, que estava na chácara foi ajudar a colocar a transportar o andaime e também recebeu a descarga elétrica e desmaiou na hora. Hélio queimou as mãos e o pé direito. “Foi quando o andaime encostou na rede de energia que houve o choque. Eu desmaiei na hora” relembra Hélio.

O terceiro trabalhador que recebeu a descarga elétrica passa bem e teve apenas queimaduras superficiais e já foi liberado do hospital. Adenilton era morador de Barra do Garças e trabalhava numa empresa de manutenção de cadeiras escolares e estava na chácara para auxiliar no conserto do telhado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO