facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

27 de Julho de 2020, 22h:15 - A | A

POLÍCIA / CÃES FAREJADORES DA PF

Tomi e Maya farejam droga em ônibus de viagem e traficante é presa, veja fotos

Os animais identificaram mais de 2 kg de cloridrato de cocaína na bolsa de mão da acusada e no travesseiro que usava durante a viagem até Rondonópolis.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um casal de cachorros farejadores da raça Pastor Alemão, Tomi e Maya, da Polícia Federal, encontraram cerca de 2,1 kg de cloridrato de cocaína em um ônibus de viagem interestadual  durante a tarde desse domingo (26) em um patrulhamento de rotina na barreira policial da BR-163, saída sul de Rondonópolis (212 km da Capital).

Os cães encontraram parte da droga na bolsa de mão que uma passageira carregava e o restante em um travesseiro de apoio de pescoço, muito comum e usado por quem faz viagens ônibus, o que consequentemente, não levanta muitas suspeitas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher foi identificada e confessou que saiu de Ponta Porã (MS) e deixaria as drogas em Rondonópolis e Barra do Garças (212 e 512 km, respectivamente da Capital).

No entanto, a traficante se recusou a identificar para quem estava ‘trabalhando’ e ainda para quem iria entregar as drogas nas cidades mato-grossenses.

Diante do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada à sede da Polícia Federal em Rondonópolis, onde foi ouvida pelo delegado e mantida na unidade aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia