facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

15 de Junho de 2011, 09h:55 - A | A

POLÍCIA /

Tio é suspeito de espancar sobrinho até a morte por herança



MAYARA MICHELS 16h40
DA REDAÇÃO

Um adolescente de 13 anos foi espancado até a morte em sua residência, localizada em uma chácara, no Bairro Santos Dumont, em Cáceres. O principal suspeito do crime é o tio do jovem, um senhor de 61 anos, com quem a vítima morava há três meses, após a morte da mãe. A Polícia Civil do município investiga o caso.

O corpo de Michael Pedrasa foi encontrado na tarde do último domingo (12), com hematomas de espancamento na cabeça, na face e no tórax, no fundo da residência. Por estar em estado de decomposição avançado, a polícia suspeita que o crime possa ter ocorrido há dois dias.

Segundo o delegado Roger´s Jarbas, o tio que é considerado o principal suspeito do crime, foi quem acionou a polícia. "Ele não foi preso por falta de provas concretas. Em depoimento negou qualquer envolvimento com a morte", afirmou o delegado.

As suspeitas são que o tio assassinou o sobrinho para não ter que dividir a chácara "Flor do Uruguai". O sobrinho teria direito ao imóvel, já que era herança dos avós.

Michael era aluno da escola Demétrio Costa Pereira, onde cursava a 7ª série e muito conhecido no bairro onde morava com o tio. Ele trabalhava vendendo verdura de porta em porta e segundo os moradores, o garoto reclamava de maus tratos que o tio lhe aplicava, além de negar comida.

A polícia aguarda pelos laudos técnicos do local do crime e do Instituto Médico Legal. Se as suspeitas foram confirmadas, o tio será preso e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Homicídios

Outras duas pessoas foram assassinadas durante o fim de semana no município. Ronildo da Silva foi morto com dois tiros, quando passava de bicicleta pela Rua Tabatinga. O outro homicídio ocorreu na Avenida Radial no Bairro Rodeio, quando Gilson Rodrigues da Silva, foi executado na garupa da moto de um amigo. Erickson levou dois tiros no braço e está internado no Hospital Regional da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a colaboração do Jornal Correio Cacerense.

 

Comente esta notícia