18.02.2020 | 12h45


POLÍCIA / CARA DE PAU

Tio é acusado de estuprar sobrinha e chama família de fofoqueira após denúncia

Na delegacia, o acusado acabou confessando a relação sexual, mas alegou que foi com consentimento da sobrinha


DA REDAÇÃO

Homem de 27 anos, nome não revelado, foi preso acusado de estuprar a sobrinha de 16 anos, durante a madrugada, na casa dos avós da menor, na zona rural do município de Carlinda (762 km ao norte da Capital). A prisão aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (17). 

De acordo com a vítima, ela estava morando com os avós há cerca de 8 dias, após se mudar da casa dos pais, em Novo Mundo (110 km de Carlinda), para estudar em Carlinda.

Ainda segundo relato da menor, o tio mora no centro do município, porém, passou a noite de domingo para segunda na casa dos pais, quando na madrugada, por volta da 1h, invadiu o quarto dela, a levou à força para o quarto dele e a estuprou. A vítima não soube precisar por quanto tempo.

No final, ele ainda teria ameaçado a sobrinha caso ela contasse para alguém. “Se você contar para alguém vou fazer coisa pior”, afirmou e deixou a menina voltar para o quarto dela.

Após acordar pela manhã, o homem voltou ao quarto da adolescente e tentou cometer novo estupro, porém ela resistiu e ele desistiu.

A jovem contou para a avó, que foi tirar satisfações com o acusado, mas ele apenas começou a xingar e dizer que a sobrinha estava mentindo.

Como nada foi feito, a adolescente contou o caso para uma prima, que avisou a mãe da vítima.

Mãe e filha procuraram uma unidade da Polícia Militar (PM) e denunciaram o crime.

Uma guarnição da PM foi ao endereço do acusado, onde ele negou os fatos, mas foi encaminhado à delegacia.

Na unidade policial, ele inicialmente continuou negando e ainda citou que em outro momento tinha surgido "uma fofoca" de que ele havia estuprado outra garota da família. Mas após ser pressionado no depoimento, acabou confessando, mas alega que as relações sexuais com a sobrinha foram com o consentimento dela.

O homem ficou detido na delegacia à disposição da Justiça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO