27.05.2020 | 18h15


POLÍCIA / CPF CANCELADO

Tenente da PM flagra sogra sendo assaltada e mata bandido a tiros em Cuiabá

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (27) na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima, bairro Santa Cruz.


DA REDAÇÃO

Um bandido, ainda não identificado, morreu baleado por um tenente que estava de folga e reagiu a uma tentativa de assalto em frente a uma loja de materiais de construção, onde fazia uma compra de cimento, na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

Segundo informações preliminares, o bandido e um comparsa chegaram em um Renault Logan prata, quando o veículo foi estacionado próximo a caminhonete do militar à paisana, que estava sendo carregada por funcionários da loja.

O carona desceu armado e abordou a sogra do militar, que estava dentro da caminhonete, quando anunciou o assalto e apontou a arma de fogo contra a idosa e funcionários do estabelecimento. O comparsa aguardou dentro do Logan.

Nesse momento, o tenente reagiu ao assalto e atingiu o ladrão, que caiu ferido no chão. O motorista deu partida no Renault e saiu em alta velocidade, fugindo do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao bandido e encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC) ainda com vida, mas o bandido não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso. 

Um popular gravou um vídeo do ladrão caído em frente à loja, onde relatou no vídeo que o bandido é jovem e que ao invés de arrumar um trabalho e ter uma vida honesta, escolheu o caminho do crime e morreu novo.

Veja o vídeo

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO