alexametrics
06.10.2010 | 22h44


POLÍCIA

Temporal danifica estádio, secretaria e derruba árvores em Lucas R.Verde

Fonte: Só Notícias/Editoria com Altair Anderlei, de Lucas R.Verde/Bianca Zancanaro

 

Um temporal acaba de atingir Lucas do Rio Verde. O vento forte derrubou o muro do estádio Passo das Emas. A cobertura da cabine da imprensa também foi danificada. Uma casa, próxima ao estádio, teve parte do telhado arrancado. Árvores também foram derrubadas.

Parte da cidade está sem energia elétrica, incluindo o centro da cidade. Choveu forte por vários minutos deixando um volume considerável de água, que também arrastou lixo, por ruas e avenidas na área central. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está prestando auxílios em bairros. Houve vários chamados de árvores caídas e fios da rede telefônica que acabaram sendo rompidos.

O secretário Nestor Albrecht disse, ao Só Notícias, que os telhados da fábrica de tubos e da oficina foram parcialmente destalhados. Mas a estrutura não foi danificada. "A enxurrada acabou entupindo algumas bocas de lobo causando acúmulo de água na baixada do córrego Lucas, mas tráfego não chegou a ser interrompido", detalhou. "Estamos montando uma equipe que fará mutirão de limpeza na cidade", acrescentou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime