14.02.2020 | 11h25


IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Tarado persegue e se masturba para funcionário de shopping de Cuiabá

Acusado foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (13), no Shopping Popular, no bairro Dom Aquino


DA REDAÇÃO

Um homem de 35 anos, de identidade não revelada, foi preso em flagrante por se masturbar para um funcionário de uma loja e persegui-lo na tarde de quinta-feira (13), no Shopping Popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A vítima, de 20 anos, trabalha no local e diz não conhecer o acusado.

O rapaz estava em um banheiro e quando se virou pegou o tarado se masturbando e olhando para ele, na terça-feira (12).

No dia seguinte, o homem retornou ao local. A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que o homem começou a importunar a vítima, que saiu andando pelo local e foi seguida pelo mesmo.

Diante da situação, o funcionário acionou a Polícia Militar (PM). Os policiais militares se dirigiram ao Shopping Popular e efetuaram a prisão do tarado.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e foi ouvido pelo delegado de plantão.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gabriel  15.02.20 08h34
Estão mencionando aqui nos posts que ele não ficará preso então vou lhes dizer que É VERDADE, pois ele não estuprou não matou não mexeu com de menor então ele será solto e vai continuar com essas palhaçadas que é bem essa a justiça brasileira

Responder

14
2
Emily  14.02.20 13h33
Devia mostrar a cara, porque se não ficar preso, e duvido que vá, também não fará mais vítimas! É injusto nos tirar o direito de nos proteger. Já não podemos dar informação na rua, pois podemos estar falando com qualquer tipo de bandido. Também não podemos ter posse e porte de armas de fogo para proteção própria. Acorda Brasil.

Responder

200
22
Izael Peres dos Santos   14.02.20 17h01
Você pode sim ter posse e porte de armas, apenas passe pelos exames psicológicos da Polícia Federal para demonstrar aptidão e é claro ter um alto valor para manter a arma! Porém, irá disparar contra qualquer um que molesteta-la por importumação sexual? (Masturbação)??

Responder

25
39
Anderson luis soares  14.02.20 19h58
Uai? De qual lado vc está? Deve atirar sim. Mulher alguma jamais deveria passar por um abuso desses. Se não está de acordo leve ele pra sua casa pra ele se masturbar na sua sala de estar.

Responder

37
12
  15.02.20 01h38
Situação gozada essa...

Responder

3
1
Gabriel  15.02.20 08h37
Pelo seu comentário já dá para ver que o brasileiro não tem juízo para portar uma arma, é fácil atirar numa pessoa depois acusar ela que ela tava assediando sexualmente, E outra coisa não existe porte de arma para você estar andando com ela nas ruas é para ter ela em casa 🤦🤦🤦🤦🤦

Responder

3
3
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO