10.10.2019 | 17h30


É MINISTRO DE EUCARISTIA

Tarado do Voyage é preso após perseguir mulheres e se masturbar

Ele confessou os crimes após ser detido pela polícia, em Várzea Grande.



Policiais Militares do Batalhão da Rotam prenderam um homem, identificado pelas iniciais E. M., 53 anos, por crime contra a dignidade sexual e assédio sexual, na tarde de quarta-feira (09), em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que o acusado trafegava em um veícuculo Voyage branco e que há dias estava abordando mulheres em alguns bairros de Cuiabá e se masturbando na frente delas. A denúncia também apontava que ele estaria na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Na abordagem ao veículo, o homem foi detido e reconhecido por uma das vítimas.

A mulher relatou aos policiais que estava a caminho da academia, quando ele parou o carro em via pública e mostrou o pênis. Questionado, ele confessou que praticou tal ato. O criminoso foi entregue à delegacia pelos crimes de assédio sexual e contra a dignidade sexual.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja o vídeo

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER