04.03.2011 | 14h24


Suspeitos de roubo de veículos são indiciados pela PJC

DA REDAÇÃO  13h30

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, esclareceu o roubo de um veículo Cross Fox, no dia 16 dezembro passado. O autor foi identificado e preso nesta quinta-feira (02.03).

De acordo com chefe operações, Wlademire Lima Barros, o acusado, Paulo César Mendes, 19, o Prego foi detido no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DERF) do município e encaminhado à Especializada de Cuiabá, uma vez que era investigado no roubo de automóvel. Paulo, em Várzea Grande, é investigado em vários furtos ocorridos nos bairros 13 de Setembro e 24 de Dezembro.

De acordo com o policial, o rapaz é considerado violento durante as ações criminosas. Na DERRFVA, ele foi ouvido e indiciado por roubo de veículos e deverá terá pedido de prisão preventiva representado ao final das investigações.

O acusado confessou ter roubado o veículo juntamente com Paulo Henrique Teixeira, 19, o Gauchinho, ambos moradores da região do bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O comparsa também será indiciado e também terá pedido de mandado de prisão representado.

Paulo denunciou um ponto de distribuição de drogas, onde os policiais recuperaram uma motocicleta Bis. No local, foi preso Enires de Jesus Junior 18, que fazia a segurança do ponto. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Os policiais ainda realizam busca para localizar o carro. O inquérito policial é presidido pelo delegado Diogo Santana.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO