alexametrics
07.02.2011 | 17h33


POLÍCIA

Suplente de vereador é assassinado no interior de MT

MAYARA MICHELS 17h08
DA REDAÇÃO

O suplente de vereador Elton Carlot (PDT), de 44 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (7), no Distrito de Entre Rios (150 km do município de Nova Ubiratã). Apesar de ter sido diplomado como primeiro suplente em Nova Ubiratã, Carlot não assumiu nenhuma cadeira no legislativo em Nova Ubiratã. Ele foi executado após uma discussão em um Posto de Saúde.

Segundo informações, nas eleições de 2008 foi o oitavo candidato mais votado, recebendo 188 votos. Acabou ficando de fora do legislativo devido ao quociente eleitoral não alcançado pelo seu partido.

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi visto pela última vez discutindo com o marido da sua ex-namorada, dentro do Posto de Saúde. Policiais de Sorriso foram até o local realizar a pericia técnica. A suspeita é de que o motivo do assassinato seja cobrança.

O corpo seguirá para Sorriso, onde mora uma irmã dele. Às 20 horas será transladado para o município de Ronda Alta, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal, onde será sepultado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime