25.05.2020 | 11h32


POLÍCIA / CPF CANCELADO

Subtenente da Rotam é ferido e bandido morre durante troca de tiros; veja fotos

Perseguição policial começou na manhã desta segunda-feira, na região do Coxipó da Ponte, e comparsas do bandido morto são procurados


DA REDAÇÃO

Uma perseguição com troca de tiros entre bandidos e policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) terminou com um criminoso morto e um subtenente ferido no início da manhã desta segunda-feira (25) na região do Morro de São Gerônimo, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Tudo começou quando a equipe da Rotam tentou abordar um veículo suspeito na região do Coxipó e os criminosos já começaram a atirar. Teve inícioo então à perseguição.

O policial foi atingido no quadril, socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC). Ele não corre risco de morte,

O bandido foi atingido e morreu no meio do matagal, por onde os comparsas conseguiram fugir. 

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Ciopaer e a Rotam ainda estão no local fazendo buscas na mata atrás dos comparsas do bandido morto. Eles abandonaram a caminhonete usada.

A ocorrência ainda está em andamento.

Mais informações a qualquer instante

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO