04.11.2010 | 11h48


POLÍCIA

Sorriso: PRF prende casal que viajava com 3kg de maconha em ônibus

sonoticias

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem à tarde, no km 734 da BR-163, em Sorriso, J.V.P., 19 anos, e F.P., 18 anos, acusados de tráfico de drogas. Os dois estavam em um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá-Alta Floresta e, na bagagem deles, foram encontrado três quilos de maconha.

De acordo com a PRF, inicialmente os dois negaram que estariam levando alguma mala. Porém, o policial encontrou um ticket com a envolvida que era dela uma bagagem de mão. Após a procura, foi encontrada uma mala vermelha com numeração idêntica à do ticket, que continha objetos pessoais do casal dos envolvidos e também dois pacotes contendo o entorpecente. Os dois foram encaminhados para a Polícia Civil de Sorriso.

Não foi confirmado para onde levariam a droga. O número de apreensões de maconha e cocaína, transportados em ônibus, tem aumentando em várias regiões de Mato Grosso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO