alexametrics
26.08.2010 | 18h58


POLÍCIA

SORRISO: menor bate em poste com moto e morre na hora



da redação

Luis Fernando de Moraes, de 17 anos, morreu, nesta quinta-feira (25), por volta de 1h30 da madrugada, após bater a moto que pilotava, uma Honda CG Fan 125 cilindradas, em um poste, no centro de Sorriso (410 km de Cuiabá). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o menor morreu praticamente na hora.

Um guarda noturno que trabalha próximo à Área Verde disse, à polícia, que Luis Fernando seguia pela avenida Ademar Raiter e tentou acessar a avenida Brasil.  O adolescente não conseguiu fazer a curva e bateu no poste.

A polícia também apura informação de um suposto envolvimento de outro veículo no acidente. O corpo foi encaminhado para uma funerária local e depois liberado para velório e sepultamento.

A direção da Escola Estadual Arão Gomes Bezerra, onde o menor estudava, suspendeu as aulas nesta quinta-feira e liberou os alunos para participar do velório.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime