12.07.2020 | 14h10


POLÍCIA / AGLOMERAÇÃO SOCIAL

Som de festa estava tão alto que pessoas demoraram para ouvir a PM; dono da casa foi detido

Após receberem denúncias, policiais foram até a residência no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis, onde flagraram cerca de 15 pessoas bebendo e fumando narguile


DA REDAÇÃO

Um homem foi detido na madrugada deste domingo (12) no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), acusado de desrespeitar as medidas de isolamento devido à pandemia no coronavírus (Covid-19), e promover uma festa com aproximadamente 15 pessoas.

Após denúncia de aglomeração e posse de arma de fogo, os policiais foram até o endereço onde constataram som alto e movimentação de pessoas. Os militares emitiram sinais de som e luz, como também bateram no portão, mas não foram atendidos.

Minutos depois, o proprietário e sua mãe atenderam os policiais que, após permissão, entraram no local e encontraram aproximadamente 15 pessoas ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de narguilé.

Foi realizada revista pessoal em todos e busca veicular, mas não foi encontrado arma de fogo. 

O dono da festa foi conduzido para 1° Delegacia de Polícia por descumprimento das medidas restritivas municipais, em virtude da pandemia no coronavírus.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO