alexametrics
11.04.2012 | 09h37


POLÍCIA / SUJANDO A FARDA

Soldado afastado da PM rouba celular para comprar drogas



A segurança pública da Grande Cuiabá está um caos, em primeiro lugar pela falta de efetivos e em segundo pelo despreparo de alguns policiais que acabam difamando e desqualificando toda a categoria. Na madrugada desta terça-feira (11), a cidade sofreu mais um surto de um policial despreparado. O soldado da Polícia Militar, Leandro Pereira, roubou um celular para supostamente trocar por entorpecentes. O roubo ocorreu na região do CPA.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após ser roubada em via pública,  a vítima acionou a polícia. Em rondas pela região, um suspeito foi encontrado e reconhecido pela vítima.

Ao checar os documentos, policiais do 3º Batalhão constataram que se tratava de um colega de profissão. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, em seu histórico criminal, Leandro é usuário de drogas e já tem outras passagens por crimes semelhantes de roubo. A corregedoria da PM foi acionada e abriu mais um processo administrativo para apurar a conduta do militar.

Segundo as informações preliminares, o soldado trabalha no interior do estado e, há alguns meses, está afastado da PM por problemas psicológicos e pelo envolvimento com as drogas.

Veja também: Bandidos invadem padaria e trocam tiros com a PM

Perito da Civil e agente PF trocam tiros após briga de trânsito


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime