05.11.2019 | 14h00


RELAÇÕES PERIGOSAS

Sogra denuncia homem por manter esposa presa em casa; vítima nega

A ocorrência aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (04) no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um tornozelado de 27 anos, identificado como Valkssandro Aparecido de Araújo, foi preso durante a noite dessa segunda-feira (04) após sua sogra o denunciar por manter a esposa em cárcere privado no bairro no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.

De acordo com a mãe da vítima, a filha é impedida de sair de casa pelo marido, que a ameaça, inclusive, para que não denuncie o caso à polícia.

Durante abordagem, a mulher, de 34 anos, atendeu a porta e disse que estava tudo bem, que o marido não estava em casa e autorizou a entrada dos militares.

No momento em que os policiais entraram, escutaram um barulho dentro de um os quartos e ao verificar encontraram o acusado escondido em baixo de uma cama.

Durante a prisão de Valkssandro, a esposa, muito nervosa, continuou a negar as acusações feitas pela mãe.

O acusado, que vive há 12 anos com a vítima e tem 4 filhos, responde por crime de tráfico e uma acusação de homicídio.

O tornozelado foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde ficou detido à disposição da Justiça e a ocorrência foi registrada por crimes de cárcere privado e violência doméstica.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO