alexametrics
09.08.2010 | 12h06


POLÍCIA

SINOP: carro bate em árvore e passageiro morre na hora

De Sinop - Alexandre Alves

Gilson Langman, 41 anos, morreu, neste domingo, após o Volkswagen Gol, branco, placas KDN 0484, que estava, perder o controle e bater em uma árvore, na MT-208, entre Paranaíta e Alta Floresta (820 km de Cuiabá). Com o impacto, Gilson morreu praticamente na hora, com o corpo ficando preso nas ferragens.

O motorista do veículo, Florentino Botega, foi levado a um hospital em Alta Floresta, onde permanece internado sob cuidados médicos. Outros dois ocupantes do automóvel, Terezinha Inácio Fernandes e Antônio Ursulino da Silva, que estavam no banco de trás, tiveram ferimentos leves.

Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um pneu pode ter estourado e motivado o acidente. Isso porque, de acordo com informações dos passageiros do Gol, antes de Florentino perder o controle eles ouviram um barulho, como se fosse de um estouro. No mesmo instante o carro perdeu a estabilidade e foi de encontro a arvore.

O corpo da vítima foi transladado para o Rio Grande do Sul para sepultamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime