04.08.2010 | 11h27


POLÍCIA

SINOP: bandidos dominam vigia e arrombam caixa eletrônico



Da redação

Bandidos arrombaram, esta madrugada, um caixa eletrônico instalado em um supermercado, na rua Enio Pipino, no bairro São Cristóvão. Eles dominaram o vigia, usaram maçarico para cortar o cofre e levar o dinheiro. Uma fonte de Só Notícias informou que, no último dia 31, o caixa foi abastecido com cerca de R$ 65 mil. É muito provável que o valor roubado seja menor porque, de lá para cá, diversos clientes fizeram saques.

Segundo informações, os bandidos (ainda não foi informado o número de pessoas que participaram) entraram pelos fundos do estabelecimento, dominaram e amarraram o vigia. No caixa eletrônico, os bandidos abriram um "quadrado" na lateral do equipamento. Após praticar toda a ação, os homens fugiram pelo mesmo local com um valor ainda desconhecido. Um dos donos do estabelecimento afirmou que somente o banco deve ter esta informação.

Toda a ação aconteceu por volta das 03h30 da madrugada de hoje. Os donos do estabelecimento foram informados do ocorrido após o vigia conseguir se desamarrar e ligar para eles. Em seguida, a polícia foi informada para registro do boletim de ocorrências. O guarda forneceu algumas pistas para a polícia tentar prendê-los. Os homens usavam revólveres e não foi confirmado em que carro fugiu.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO