08.06.2019 | 15h19


BRIGA DE PMs E CANTOR

Show de Marília Mendonça na Musiva termina em pancadaria

O desentendimento aconteceu durante madrugada deste sábado em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Uma confusão envolvendo dois policiais militares e um cantor sertanejo, na boate Musiva, em Cuiabá, terminou na delegacia, na madrugada deste sábado (08). Conforme a Polícia Militar, a briga começou após o músico R.M.Y, de 22 anos, tirar sarro de um policial que estava com a esposa.

No local houve um show nacional da cantora sertaneja Marília Mendonça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo cantor e um policial que estava de folga, identificado pelas iniciais W.R.R., 28 anos, lotado no Batalhão Ambiental.

O militar contou que percebeu quando um homem deu um tapa na mão do cantor. Ao tirar satisfação, o suposto agressor jogou um copo de uísque em W.R.R. e sacou uma arma, que ficou apontada para o chão.

Quando a viatura chegou no local, foi informada pelo segurança que o suposto agressor estava na frente da boate.

Ao ser abordado, o homem também se identificou como policial militar, porém, nenhuma arma foi encontrada. Ele afirmou que tirou satisfações com o cantor porque estaria dando risada dele e sua esposa e que não aceitava esse tipo de situação.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Na delegacia, as partes entraram em acordo e não fizeram nenhuma representação. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER