31.10.2010 | 17h43


POLÍCIA

Sete são presos por desrespeitar a legislação eleitoral

Da Redação - Lucas Bólico

Sete pessoas já foram detidas neste domingo por desrespeitar a legislação eleitoral, de acordo com o levantamento parcial realizado pela Polícia Militar. Na maioria dos casos, a chamada lei seca, é motivo da detenção.

Dos seis detidos, cinco desrespeitaram a lei seca. Em Barra do Garças, por volta de 14h30, dois homens foram presos em uma lanchonete por conta de bebidas alcoólicas. Em Sorriso, no mesmo horário, um homem também foi preso pelo mesmo motivo.

Os outros dois casos de desrespeito à lei seca aconteceram em Rosário Oeste, por volta de 11h e em Cuiabá, no bairro Jardim Primavera, onde um homem embriagado desacatou o mesário.

Outra detenção ocorreu no município de Querência, por desrespeito ao juiz eleitoral. De acordo com a Polícia Militar, o juiz eleitoral determinou que um homem buscasse eleitores em uma fazenda. Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a ir, mas como as estradas estavam, segundo ele, em péssimas condições ele se recusou a cumprir a determinação e foi preso.

O outro caso ocorreu em Cuiabá, no bairro CPA 2, por volta de 10h. Uma adolescente de 17 anos tirou fotos da urna enquanto votava e foi detida e teve o celular apreendido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO