25.01.2011 | 21h07


POLÍCIA

Servidor do Dnit morre em acidente na BR-163, em Nova Mutum

MAYARA MICHELS     09h38
DA REDAÇÃO


José Amaro de Arruda, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente na BR-163, a cerca de 30 km de Nova Mutum, na noite de ontem (24). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ele perdeu o controle da sua caminhonete S-10 (Cuiabá-MT), e colidiu frontalmente com uma carreta Mercedes (Jundiaí-SP). Ele é motorista do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Outros dois veículos que vinham atrás, um Fiat Uno e uma carreta que transportava carga viva, colidiram com os destroços do acidente, os motoristas tiverem ferimentos leves. Os outros dois passageiros que estavam na caminhonete de José Amaro, tiveram escoriações pelo corpo.

Vanildo Miranda da Silva, de 21 anos, e Marcos Alcântara Ribeiro, de 25 anos, foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Nova Mutum.

Segundo a polícia, no momento do acidente chovia muito. As duas pistas ficaram interditadas por duas horas. O corpo de José Amaro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Mutum, e deverá ser transferido ainda hoje pela manhã para o município de Acorizal.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO