16.02.2011 | 08h42


POLÍCIA

Sem tratamento, usuários de drogas cometem roubos para manter o vício

ROBERTA DE CÁSSIA   8h16
DA REDAÇÃO

Apesar que usar drogas não é mais considerado crime, roubar ou furtar para conseguir dinheiro no intuito de manter o vício continuam dando cadeia. Foi o que aconteceu com mais dois usuários detidos na noite passada.

Leodil Maximiano da Silva, 39 anos foi linchado por populares, ontem depois de roubar um televisor uma casa no Residencial São Carlos na Avenida dos Trabalhadores.
Segundo os policiais militares do 3º Batalhão, Leodil arrombou a porta de uma residência entrou e ameaçou as vítimas com uma faca levando a televisão. Quando retornou para roubar mais objetos, os vizinhos o pegaram e deram uma surra nele.

A polícia foi chamada e ele foi preso em flagrante. Leodil é usuário de entorpecentes e estaria roubando para fazer a troca e manter o vício.

Outro usuário também foi preso ontem na região do 3º Batalhão da PM. Dessa vez foi David Sena dos Santos, 33 anos. Ele havia roubado um celular usando uma faca para ameaçar a vítima na Avenida do CPA. Após cometer o roubo, ele saiu correndo rumo a Avenida Miguel Sutil quando foi preso pela PM.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO