alexametrics
19.01.2011 | 18h53


POLÍCIA

Sem local para jogar entulhos, donos de caçambas protestam

ROBERTA DE CÁSSIA   15h11
DA REDAÇÃO

Alegando que não tem mais onde jogar entulhos, as empresas de caçamba fizeram um protesto agora a pouco no centro de Cuiabá pedindo providências por parte da prefeitura.

Segundo eles, já faz tempo que estão sem ter um local adequado para jogar restos de construções e outros materiais. Com isso, o trabalho deles está sendo prejudicado, pois o entulho tem que ficar na caçamba. "Ou a gente deixa na caçamba o entulho, ou então joga em local clandestino. Por isso, há tanto lixo na cidade", comenta revoltado Claudemir Ricci que estava participando do protesto.

Outro lado - Em contato com Secretaria de Infraestrutura de Cuiabá, foi informado que o aterro sanitário é de responsabilidade da Sanecap. Na Sanecap foi informado que a Seminfe que teria que mandar uma autorização para a empresa para que o aterro pudesse receber o entulho. Em retorno na Seminfe, não obtivemos resposta.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

wagner  20.03.13 05h03
eu tenho vergonha dessa cidade,nao tem lugar certo para descate de entulho que e reciclavel,campo grande e orgulho,tem 5 ecopontos de descarga de graça,cuiba tem um irregular atras da fundaçao bradesco que cobra da populaçao 10,00 reais por metro cubico.sendo que uma caçamba tem de 3 a 8 metros cubicos.isto e roubo.provlvelmente tem politico por de tras disso.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime