09.12.2019 | 19h10


PRAÇA BISPO

Segurança reage a assalto, entra em luta corporal e bandido leva tiro na cabeça após arma disparar

Na ação, o segurança também foi atingido por um tiro na perna e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro. O estado de saúde dele não é grave.


DA REDAÇÃO

Uma tentativa de roubo no Estação Bispo Shopping na Avenida Tenente Coronel Duarte (mais conhecida como Avenida da Prainha), no Centro de Cuiabá, terminou com assaltante e segurança baleados no fim da tarde desta segunda-feira (09).

De acordo com informações preliminares, o bandido rendeu um comerciante, que deixava o estabelecimento, e mandou entregar a bolsa que estava com ele, mas a vítima jogou no chão.

Quando o criminoso abaixou para pegar, o comerciante e um segurança do estabelecimento tentaram imobilizar o ladrão, até que em determinado momento a arma disparou duas vezes. Um tiro atingiu a cabeça do ladrão e outro a perna do segurança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os serviços de primeiros de socorros aos feridos.

O criminoso foi encaminhado em estado grave para o novo Pronto-Socorro de Cuiabá. Já o vigilante também foi levado para atendimento, porém, não corre risco de morte. 

*A ocorrência ainda está em andamento e a reportagem será atualizada conforme apuração de informações oficiais.

Atualização feita às 19h31

 

Veja vídeo:

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabano  10.12.19 07h46
Parabéns ao segurança. Menos um Bandido.

Responder

5
0
Marcos   10.12.19 13h24
Menus um ladrão e estava tornozelado de que adiante isso so despesas para o estado .nao resolve nada não os impede de cometer crimes. Já está mais que provado isso ....

Responder

5
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO