23.07.2010 | 11h23


POLÍCIA

Secretária morre em colizão e 4 ficam feridos



 

O corpo da secretária municipal de Saúde, Angela Ticiana Rotilli Coelho, está sendo velado, desde às 3h, na câmara de Santa Carmem (35 km de Sinop). Centenas de pessoas já estiveram no local e o horário do sepultamento ainda será marcado. Os familiares estão inconsoláveis. Foi definida missa de corpo presente às 15h.

A filha dela, de 5 anos, foi transferida de UTI aérea para um hospital em Cuiabá. O estado de saúde da criança não foi informado.

Conforme Só Notícias já informou, a secretária e a filha estava em um Fiat Pálio, preto, trafegando pela rodovia Vera-Santa Carmem quando se envolveu em uma colisão frontal com uma F-1000 vermelha. O impacto foi muito forte. Angela Ticiana morreu na hora. Seu corpo ficou preso nas ferragens. Os bombeiros cortaram parte da lataria e populares ajudaram a "separar" os veículos.

Vereadora licenciada, Ticiana ocupava desde janeiro o cargo de secretária de Saúde. Era prima do prefeito Alessandro Nicoli (PR).

O ex-suplente de vereador em Sinop Ari Basso, dirigia a caminhonete, e ficou com uma perna quebrada. Foi socorrido por ambulância da prefeitura e encaminhado ao Pronto Atendimento em Sinop, onde permanece internado, bem como, duas menores, que estavam na caminhonete e também ficaram feridas. Só Notícias manteve contatos com o PA que não informou o estado de saúde deles.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO