26.02.2020 | 16h22


POLÍCIA / FARDA MANCHADA

Sargento da PM acusado de executar dono de funerária se entrega à polícia

Caseiro da vítima presenciou crime e chamou a Polícia, apontando o autor dos disparos



Sargento da Polícia Militar de Tapurah se apresentou no início da tarde desta quarta-feira (26) à Polícia Civil e confessou ter matado o amigo Pedro Luís Pegorini, um dos pioneiros de Lucas do Rio Verde. Pedro foi atingido por três disparos de pistola .40.

O crime aconteceu no feriado de Carnaval, após uma discussão entre vítima e acusado. Eles estavam na propriedade rural de Pedro. O caseiro presenciou o crime e acionou a Polícia Militar.

O PM estava de folga e vai responder pelo homicídio na Justiça Comum. A Corregedoria da PM já informou que vai instaurar um Processo Administrativo Disciplinar que pode resultar na expulsão do sargento da Corporação.

O nome do acusado não foi revelado mas, segundo a PM, ele está há mais de 15 anos na Corporação e nunca teve um desvio de conduta.

Pedro Luís Pegorini foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (25) em um sítio na MT-338, próximo de Tapurah.

 

Segundo a Polícia Militar do 13° Batalhão, uma guarnição de Itanhagá (494 km de Cuiabá) foi acionada por um caseiro da vítima que informou que seu patrão havia discutido com um amigo e que ouviu tiros.

Ao chegarem ao sítio, às margens do Rio Borges, os policiais encontraram bebidas sobre mesa e a porta de um dos quartos trancada. Os militares arrombaram a porta e localizaram o corpo do empresário.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO