alexametrics
27.01.2011 | 11h04


POLÍCIA

Sanecap vai apurar causa da falta de água no Residencial Coxipó

ROBERTA DE CÁSSIA   10h43
DA REDAÇÃO

Um morador do Residencial Coxipó, em Cuiabá, entrou em contato com o Repórter MT, reclamando que o bairro está sem água. "Às vezes fica até três dias sem água na torneira", desabafa o morador que não se identificou.

Segundo ele, normalmente a água vem dia sim, dia não, mas ultimamente isso não vem acontecendo e os moradores ficam até quatro dias sem água. Ele diz que a promessa, com a instalação da Estação de Tratamento de Água -ETA Tijucal, é que o problema seria sanado, mas isso não aconteceu. "A conta vem impreterivelmente, mas a água não", comenta ele.

Outro lado - Em contato com a Sanecap, a empresa informou que a ETA Tijucal está funcionando tranquilamente, mas que o diretor técnico Jacírio Maia irá designar um técnico até o local para verificar se o sistema de bomba Baster que manda água para o Residencial, não está queimado ou danificado. A empresa pede que os consumidores nos bairros que estiverem com abastecimento irregular, que entrem em contato com a Sanecap pelo telefone 115 ou 3645 9708.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime