facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

27 de Janeiro de 2011, 11h:04 - A | A

POLÍCIA /

Sanecap vai apurar causa da falta de água no Residencial Coxipó



ROBERTA DE CÁSSIA   10h43
DA REDAÇÃO

Um morador do Residencial Coxipó, em Cuiabá, entrou em contato com o Repórter MT, reclamando que o bairro está sem água. "Às vezes fica até três dias sem água na torneira", desabafa o morador que não se identificou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo ele, normalmente a água vem dia sim, dia não, mas ultimamente isso não vem acontecendo e os moradores ficam até quatro dias sem água. Ele diz que a promessa, com a instalação da Estação de Tratamento de Água -ETA Tijucal, é que o problema seria sanado, mas isso não aconteceu. "A conta vem impreterivelmente, mas a água não", comenta ele.

Outro lado - Em contato com a Sanecap, a empresa informou que a ETA Tijucal está funcionando tranquilamente, mas que o diretor técnico Jacírio Maia irá designar um técnico até o local para verificar se o sistema de bomba Baster que manda água para o Residencial, não está queimado ou danificado. A empresa pede que os consumidores nos bairros que estiverem com abastecimento irregular, que entrem em contato com a Sanecap pelo telefone 115 ou 3645 9708.

 

Comente esta notícia